agosto 19, 2009

Mas, e eu Senhor ?!

Quando se diz que a palavra de Deus, condiz com o coração, é uma grande realidade. Na palavra do culto de ontem, não foi diferente.
De que o culto de doutrina do Pr. Osmar é realmente edificante, é fato . .
e o meu coração estava precisando ouvir muita coisa mesmo.
E sim. Para todas as coisas existe um tempo determinado.

Parece que quanto mais eu digo sobre tempo, esperar e confiar em Deus, mais ainda eu ouço sobre isso.
Não é fácil acalmar as ansiedades do coração. Tá aí o ponto chave.
O ser humano é desesperado por natureza, quando pensa em paciência, entende . . fica em paz . . mas logo depois já começa a se questionar de novo.

Aí, nesse vai e vem de pensamentos e questionamentos, achamos que Deus nos esqueceu. Nisso, é assim como ouvi ontem, que o Pr. falava da história de Sara, que teve seu filho (promessa de Deus) aos 90 anos de idade. O tempo passou, e passou. Mas a promessa de Deus não falhou na vida dela. Sim, promessa de Deus, no TEMPO de DEUS . .
Porque fulano tem, me vizinho conseguiu, meu amigo alcançou tal coisa . . . mas, e eu Senhor?!
Só de pensar nisso, dá um aperto no coração.
Então, cheguei a conclusão de que é preciso confiar.
Confiar, confiar, confiar . . esperar.
Isso, eu já entendia. Mas, é preciso pedir à Deus, para que nos dê entendimento e calma para entender os planos e o tempo de Deus para todas as coisas.

Ele, não nos esqueceu.
Acalma coração, há o tempo certo para todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário