agosto 31, 2009

na minha vida . .

Estou vendo que têm muita coisa mudando e acontecendo na vida . . na minha vida. Não propriamente visível ou entendível ao mundo, mas em mim, na minha cabeça . . na minha vida.
A ansiedade para que as promessas aconteçam, os planos se realizem é grande. . .
Mas é preciso agradecer à Deus por tudo o que Ele nos permite . . . e ao que não permite também.
Deus é Deus, e sempre continuará sendo Deus.

Esse dias, tenho percebido a cada momento que a presença de Deus é muito real. . muito real na vida da gente .
Nisso, eu continuo a confiar que os planos dEle, vão acontecer no tempo dEle . . . em todas as áreas, de todos os jeitos e sentidos da minha vida.


(. . ) ' Abre Senhor os meus lábios, e a minha boca entoará o Teu louvor . . cria em mim óh Deus um coração puro, e renova em mim, um Espírito reto. ' ( . . )

2 comentários:

  1. Oi...
    Mais uma vez, eu que achava que isso já tinha acabado ou pego gripe suína, mas o blog sobrevive.
    Gostei da cara dele!!! Quanto ao conteúdo, não tenho paciência pra ler além da terceira linha..hahahaha

    Mas tá bonitinho...
    Isso aí Quéren, não deixe isso padecer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tudo bem . . tudo bem . .
    da outra vez voc~e teve paciencia de ler meus textos HAHA
    não, não vai padecer! rs . .

    ResponderExcluir