agosto 06, 2009

Nesta data querida . .

E ainda que eu tente definir, eu não saberia.
E não diria algo a mais que ela já não saiba.
Amor de irmã, é algo assim . . indefinível.
A parte mais madura e imatura de mim mesma, ela é e sempre será única na minha vida.
A sinceridade de tudo isso, não se resume em algumas palavras,
os momentos . . os problemas, . . as alegrias, . . as tristezas, . . as coisas, . . as brigas, . . as conversas até de madrugada, . .
tudo, juntas.
Sempre foi assim, e sempre vai ser. .
O tempo vai passando, a gente cresce, . . mas tem coisa que não muda. Voce, faz parte de mim, . . e assim, a gente percebe que é tudo único mesmo. Eu te amo e isso é real.
Parabéns, e que Deus continue iluminando e guiando a sua vida, fazendo valer todos os seus sonhos e desejos, proporcionando sempre o melhor mesmo *
Eu te amo ,

2 comentários:

  1. oun. . . irmã. . soh qm tm , nen q seja postiça, pod saber comu eh bom ter uma!
    nun eah maninha?? ^^ ;)

    ResponderExcluir