julho 23, 2009

e o tempo . .

' É que a gente sofre tanto por tudo que se desfaz
O infinito é tão distante pra frente ou para trás
Dele é o tempo, Deus infinito é
O dono de tudo

Mas chegará o tempo em que eu não morrerei
Jamais, jamais
E o tempo me deixará em paz, em paz
O antes e o depois não existem mais

O infinito é quantidade pra quem olha pra trás
Mas também é vituosidade do Pai

Mas chegará o tempo em que eu não morrerei
Jamais, jamais
E o tempo me deixará em paz, em paz
Não morrerei jamais, jamais
E o tempo me deixará em paz, em paz
O antes e o depois não existem mais '

(Felipe Valente - 'Jamais' )


A inspiração pra escrever, foi substituída por essa letra hoje . . rs. Nem preciso comentar muito, pois ela já diz tudo em si.

DEle é o tempo, e dEle são os planos.

É assim, talvez não tão fácil , mas simples ao menos pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário