julho 31, 2009

E nos casos e acasos dessa vida, tentou encontrar motivos para permanecer em paz.
Pra tentar rir, mesmo que ainda a vontade de chorar prevalecesse.
Pra ficar ali, mesmo que a vontade fosse correr.
E o que esperar de um coração que espera e grita em silêncio pela ansiedade das coisas?
O que era já foi, e o que há de ser também já foi. Deus faz conta de tudo o que passou.
Os questionamentos são muitos, e a impaciencia é grande.
Esperar . .
Esperar que a vida passe diante dos meus olhos pela ineficiência de buscar à Tua face? . .
''. . Eu sei, há alguém além da imensidão do céu . . Eu sei, eu não estou aqui tão só . . ''
E ainda que não saiba, ainda que o temor afronte, ainda que o coração aperte, ainda que o 'ainda' venha a questionar ainda mais, . . buscar a Tua face é preciso.
'' . . Eu sei, não estou aqui tão só . . ''

Um comentário: