junho 29, 2009


Quando as pessoas tem um significado incomum na vida da gente, não posso dizer que fica simples descreve-las, pois não é uma tarefa muito fácil. Agora, quando que na simplicidade das palavras, eu tento definir a importância que essas pessoas me fazem, ou a diferença que elas produzem na minha vida, aí eu tomo para mim uma questão de muita responsabilidade e valor.
O tempo passa, a gente cresce amadurece ... e o que é de verdade fica.
De que eu amo voces, isso eu não preciso nem comentar.
O post tá meio atrasado de data (27), devido a problemas técnicos.. rs.
Mas o importante mesmo é dizer sobre a importância que voces tem na minha vida ... peço à Deus que abençoe, ilumine e guie tudo na vida de vocês, que realize todos os sonhos, desejos .. e que proporcione tudo de melhor sempre e sempre. O tempo vai passar ainda mais, e isso que eu sinto por vocês, não muda nunca. O tempo, não muda o que é sincero.
Parabens minhas lindas, eu amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário