abril 25, 2009

..


Há quanto tempo você não ri? .. ou chora .. talvez de alegria também?
Esperar, buscar e confiar .. é preciso!
Realmente estou confiando em tudo o que ouvi esses dias, ..
Pois sei que Deus é fiel nas nossas vidas, e as suas promessas não falham.
Entrego a minha vida à Ti Senhor, pois Tu és a minha força.



(..)Sei que posso te entregar a minha vida, e descansar em suas mãos .. Meu abrigo encontrei, entao não temerei mal algum, se o Senhor comigo está , junto a meu coração ..eu te adorarei Senhor, seguirei por onde for, levarei o teu amor em mim, pois é o meu prazer Senhor, e nao importa o lugar Te louvarei, ouvirei a Tua voz em mim.. te alcançar eu vou meu Senhor.. (..)


( essa letra falou muito na minha vida esses dias ..
Deus é realmente maravilhoso. Quanto à essa musica, segue aí o link *-* ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário